• Universidade Lusófona CV

Auditoria Interna

A Universidade Lusófona de Cabo Verde “Baltasar Lopes da Silva”, entidade instituída pela COFAC – Cooperativa de Formação e Animação Cultural, Sucursal de Cabo Verde, Crl., serve-se da presente para informar a toda a comunidade académica que decorre, de 03 a 31 de Maio de 2021, na Unidade Orgânica da Praia, uma Auditoria Interna aos Procedimentos Académicos e Pedagógicos.

Desta Auditoria Interna, resultarão os seguintes documentos:

  1. Livros de Termo

  2. Ano Letivo 2015/2016;

  3. Ano Letivo 2016/2017;

  4. Ano Letivo 2017/2018;

  5. Ano Letivo 2018/2019;

  6. Ano Letivo 2019/2020.

  7. Dossiers dos Alunos.

  8. Dossiers dos Docentes.

  9. Relatório de Falhas e Desvios à norma.

Os Livros de Termo são relatórios detalhados de todo o funcionamento letivo, de uma Instituição de Ensino Superior e incluem: listagem de alunos inscritos por turma, Unidades Curriculares lecionadas, Docente de cada UC, avaliações e pautas finais.

O Dossier de Aluno é constituído por: documentos de identificação do aluno; boletins de candidatura, matrícula e inscrição, requerimentos e outros.

O Dossier do Docente é constituído por: documentos de identificação do docente, currículo profissional, certificados de habilitações literárias e respetivas equivalências (quando aplicável).

A equipa será composta por: 1 (um) Coordenador; 1 (um) Auditor; e 2 (dois) Assistentes Operacionais.

Dada à necessidade de alocação dos documentos académicos e pedagógicos, poderão existir atrasos na entrega de Declarações, Diplomas e Certificados, na Unidade Orgânica da Praia, durante o período da Auditoria Interna, pelo que a ULCV – Praia agradece a compreensão e colaboração de toda a comunidade académica.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ORDEM SERVIÇO Nº 47/2020

ASSUNTO: Criação do Centro de Estudos Avançados em Direito Francisco Suárez Considerando a necessidade de dinamizar e sistematizar, num modelo integrado, as atividades de investigação e desenvolviment

Recrutamento para docentes

A Universidade Lusófona de Cabo Verde pretende recrutar docentes para, em regime de prestação de serviço, assegurar a lecionação, no segundo semestre do ano letivo 2020/2021, nas Unidades Orgânicas do

Assinatura de contrato com novos bolseiros.

AVISO | ASSINATURA DE CONTRATO COM NOVOS BOLSEIROS São convidados os “Novos Bolseiros do Governo de Cabo Verde, selecionados através do Concurso de Bolsas para Formação Superior no país, Ano Académico

logo Lusofona.png