• Universidade Lusófona CV

Auditoria Interna

A Universidade Lusófona de Cabo Verde “Baltasar Lopes da Silva”, entidade instituída pela COFAC – Cooperativa de Formação e Animação Cultural, Sucursal de Cabo Verde, Crl., serve-se da presente para informar a toda a comunidade académica que decorre, de 03 a 31 de Maio de 2021, na Unidade Orgânica da Praia, uma Auditoria Interna aos Procedimentos Académicos e Pedagógicos.

Desta Auditoria Interna, resultarão os seguintes documentos:

  1. Livros de Termo

  2. Ano Letivo 2015/2016;

  3. Ano Letivo 2016/2017;

  4. Ano Letivo 2017/2018;

  5. Ano Letivo 2018/2019;

  6. Ano Letivo 2019/2020.

  7. Dossiers dos Alunos.

  8. Dossiers dos Docentes.

  9. Relatório de Falhas e Desvios à norma.

Os Livros de Termo são relatórios detalhados de todo o funcionamento letivo, de uma Instituição de Ensino Superior e incluem: listagem de alunos inscritos por turma, Unidades Curriculares lecionadas, Docente de cada UC, avaliações e pautas finais.

O Dossier de Aluno é constituído por: documentos de identificação do aluno; boletins de candidatura, matrícula e inscrição, requerimentos e outros.

O Dossier do Docente é constituído por: documentos de identificação do docente, currículo profissional, certificados de habilitações literárias e respetivas equivalências (quando aplicável).

A equipa será composta por: 1 (um) Coordenador; 1 (um) Auditor; e 2 (dois) Assistentes Operacionais.

Dada à necessidade de alocação dos documentos académicos e pedagógicos, poderão existir atrasos na entrega de Declarações, Diplomas e Certificados, na Unidade Orgânica da Praia, durante o período da Auditoria Interna, pelo que a ULCV – Praia agradece a compreensão e colaboração de toda a comunidade académica.


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Assinatura do Protocolo ULCV - MACV

Termos do Protocolo e beneficiários. Considerando que a Universidade Lusófona de Cabo Verde “Baltasar Lopes da Silva”, com Sede na zona de Chã de Cricket, Mindelo, São Vicente, pessoa coletiva número

DESPACHO REITORAL N.º11/2021.2022

BANCA EXAMINADORA DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO Considerando que o Regulamento vigente sobre a elaboração, apresentação e defesa dos trabalhos de conclusão de curso possui algumas normas que est

logo Lusofona.png