• michelsemedo

Universidade Lusófona de Cabo Verde assina protocolo com a Universidade Nacional Da Guiné Equatorial

A Universidade Lusófona de Cabo Verde, no âmbito da sua Política de Internacionalização, assinou no dia 08 de julho, um protocolo de cooperação com a Universidade Nacional da Guiné Equatorial. O acordo foi rubricado, por parte da ULCV, pelo Magnífico Reitor da Universidade, Professor Doutor Carlos Alberto Delgado, e da Universidade da Guiné Equatorial, pelo Magnífico Reitor daquela instituição, Professor Doutor Filiberto Ntutumu Nguema Nchama.


O protocolo visa atingir um dos objetivos da ULCV, qual seja, a sua internacionalização, mas também, promover o desenvolvimento académico e científico da CPLP. Com ele, pretende-se a mobilidade académica de docentes, discentes e funcionários, bem como o intercâmbio académico e científico da universidade.


Recorde-se que a Universidade Lusófona de Cabo Verde, no âmbito da sua Política Social e da sua internacionalização, já assinou, desde julho de 2021, um conjunto de acordos nacionais e internacionais, com o intuito de alargar o seu campo de ação social e de cooperação institucional, no quadro da sua grande missão.






20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo